quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Reflexões sobre noites bebadas.


Eu gosto de beber! Gosto de sair de noite pra beber.
Não sou uma pessoa que bebe todo dia, ou bebe pra passar mal ( pelo menos, não no mesmo dia, porque a ressaca no outro dia é federal!).

Gosto de beber pra "lavar a égua" ou a alma!!!! hehehe.

Isso mesmo! Pra esquecer a semana que foi ruim, esquecer as dividas, os filhos perdidos que eu tenho no Goiás e ect...

Estava refletindo hoje, sobre fatos corriqueiros que acontecem de "vez em sempre", quando saio pra beber. Cheguei a conclusão, que uma coisa que sempre ocorre comigo, é entrar acidentalmente no banheiro das mulheres!

É incrível! Se saio no fim de semana, e não entro por acidente no banheiro delas, a minha diversão não foi completa!

A parte mais legal, é que eu não percebo quando estou no banheiro, só "me ligo" quando eu saio dele! Ou quando o garçom vem à minha pessoa e diz:

-Sr. , poderia te pedir encarecidamente pra você não entrar no banheiro das mulheres novamente!

Hahahahahahahahahaha eu acho isso o máximo!!!
Mas eu juro que não é intencional!

7 comentários:

Natasha Passos disse...

huhuahuahuahua
tu é mó gay...
assuma q vc entra de proposito pra poder "mijar" sentadinho
ahuahuhauahhuauah
comedia d+

Anônimo disse...

acidentalmente???
CONVERSA!!

hahahahaha

Unknown disse...

hauhauahuahauha
aposto q isso foi lah naquele barzinho lah do sudoeste!!! dah ateh pra achar vc faz de proposito!!!
kkkkkkk

Unknown disse...

E quando entramos no banheiro das mulheres por causa do M na porta?

Porra, M na porta pra mim é de banheiro Masculino!

*Cah Simon* disse...

oie! tudo bem??

achei seu blog por ai e vim xeretar!!

hahahaa!!
mas até parece!
entra sem querer..aham, sei sim...meu amigo tbm... soh que ele está sempre sobrio!

gostei do blog voltarei mais vezes!

falows...!

Anônimo disse...

huahuahauah
adoooro...
eu jah entrei no banheiro masculino bêbada. é péssimo!

Anônimo disse...

ronaldo...
natasha é uma puta do caralho, vadia de cú arregaçado