quarta-feira, 25 de junho de 2008

Universo da mente & Eu destesto sonhar com gente.


Às vezes acho que meus sonhos são os mais loucos e realistas!
Juro mesmo! Mas alguns dias atrás, tive o mais louco (e com mais gente) de todos!
Foi assim:

Estava eu (pelo que eu lembro) andando pela cidade (que não era Brasília), e resolvi entrar no shopping. Era um shopping imenso tinha uns 7 andares, e era bem comprido!

Lá no terceiro piso, estava rolando uma festa, na verdade, uma puta festa, tinha uns 5 ambientes, muita bebida de graça e muita gente. Andando por essa festa, encontrei muita gente conhecida (Essa é a parte da historia q eu odeio, sempre quando sonho com muita gente conhecida ou pessoas reais, acordo com uma puta dor de cabeça).

Uma dessas pessoas conhecidas, tinha e mãos(ou em bolsos hehehe :p - piada sem graça ) , uma droga inovadora! Não era alucinógena, depressiva ou estimulante, bom... é o seguinte, quando você tomava a pílula, ou voce se transformava em cachorro, ou se transformava em redemoinho. E a parte mais legal, é q você decidia o que virar! Era muito engraçado, a pessoa engolia a pílula, e 2 segundos depois, tinha um redemoinho falante na pista de dança. Confesso que não resisti, virei cachorro 1x, e redemoinho umas 3x.

Continuando:

Depois de sair da festa maluca, fui para o segundo piso, lá tinha um misto de cassino com Nicolandia center park, e claro, encontrei uma carrada de gente . Joguei numa mesa poker, e depois fui ao navio pirata pra espairecer, encontrei outro amigo meu, e fomos para o cinema assistir "Tron 2". Mas o filme era chato, ai tomei outra pílula de redemoinho, e simplesmente acordei!!!

Acordei com uma baita dor de cabeça! Que durou até o fim do dia! Durou mesmo depois de tomar 3 aspirinas!

Mas o que eu poderia querer, encontrei 23 pessoas no meu sonho e virei redemoinho umas 3x.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Gripado e entediado!


Detesto ficar Gripado!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Top 5 number #1

Bom hoje é sexta, não vou sair, então vai ai:

Top 5 - Cantores brasileiros + musica predileta.

Bom se não gostou, problema o seu!



terça-feira, 17 de junho de 2008

Isso é uma loucura!

Dizem, que Vicent Van Gogh, ficava horas olhando para uma tela de pintura em branco, até enxergar, o que deveria pintar na mesma!

No caso de Salvador Dalí, pra se inspirar, ele se deitava segurando uma colher, com a mão fora da cama, por que quando adormecia, a colher escapava da sua mão, caia no chão, e com o barulho, acordava e começava imediatamente a desenhar. Esse estágio de sono seria o de "quase sonhar" ou surrealista para o pintor.

Já no meu caso, eu só consigo postar nesse blog, quando eu alcanço o tédio nível 5, isso é quando você fica entediado, mesmo quando tem algo pra fazer.

Bom, fazendo uma comparação mega-ultra-master-plus-tosca entre eu e esses dois (essa é a hora que os esqueletos deles deve estar querendo sair da cova pra me pegar). Temos q chegar ao nirvana da falta do que fazer, pra produzir, mas cada qual claro, com seu método, o Van Gogh olhando pra uma tela em branco, o Dalí esperando a colher engordurada cair no chão, e eu, simplesmente esperando algo acontecer de novo no meu dia, ai quando não ocorre nada, surge à idéia.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Adeus cabeleira!


Graças a deus!

É, hoje cortei meu cabelo! Estava um black power de primeira! Bem, não exatamente um black, tava mais pra uma moita!

Mesmo me sentindo uns 5 kg mais leve (3 meses sem cortar a juba), estou sofrendo agora de uma leve Síndrome de Sansão. Ao invés da força, acho q perdi um pouco do meu talento musical.

Não que eu tivesse um "Uau, que talento musical que o Pedro tem!"", mas me sinto um pouco menos "musical".

Mas f*-se! Meu cabelo cresce rápido!

Falando em musicalidade e cabeleiras, lembrei de dois artistas fodas do cabelão monstro, o Phil Lynott do Thin Lizzy e o Caetano Veloso.
Acho que a cabeleira deles está altamente relacionada à musicalidade.

Duvida???

Saca só então:




E esse:



Qualquer dia desses, deixo o black e o bigodinho crescer só pra ficar que nem o Phil Lynott!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Minha mãe é doida!

Minha mãe é doida!

Cheguei a essa conclusão hoje depois de assistir umas cenas do Robocop. Agora você pergunta, porque sua mãe é doida? Por quê???

Assista as seguintes cenas do Robocop:


E essa:




Agora responda:

Isso é lá filme pra uma criança de 4 anos assistir???

Já que não tinha nada pra me entreter, ela simplesmente, "botava" o VHS do Robocop que a gente tinha e pronto, tinha uma criança colada na frente da TV!

Nunca vou superar as 5.234 vezes que assisti Robocop, hoje em dia, sou um adulto sedento por sangue de groselha, tiros, explosões e dublagens mal feitas da Herbert Richards.

Acha pouco? Assisti esse aqui também umas 6.947 vezes:



"Você é um cocô!" - Marion Cobretti

domingo, 8 de junho de 2008

2 caixas por favor!

Mês passado, tive uma crise foda de sinusite, ai fui à farmácia, comprei uma medicamento q dava tantos efeitos colaterais, q eu me senti pior do q quando estava só doente! Foi uma merda, enjôos, dores abdominais, dor de barriga calibre 12, enfim...

Ontem, comecei a reparar na diversidade de remédios q havia tomado esse ano, acho q foram uns 15 tipos de medicamentos (hipocondríaco forever).

Cansado dessa variedade, resolvi virar um farmacêutico de sucesso e criar um novo e revolucionário medicamento, o "Flogozol 20mg".

Não há contra-indicações, é o medicamento perfeito pra qualquer enfermidade. Acaba com sinusite, até gestações indesejadas, acaba com a dor de cotovelo, e espero que com o tempo acabe com o meu tédio também.

O medicamento foi eficaz na cura de 75% das doenças e frescuras conhecidas, mas como eu sou um farmacêutico muito foda, até o final desse mês, estarei lançando o Flogozol 3.0, ai esse sim, vai curar tudo!


Dedicado ao tio Ramos criador do nome.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Bem, vamos começar!

Esse blog não tem nenhuma finalidade, a não ser, é claro, relatar um pouco da minha tediosa vida animada. Mas com uma visão mais detalhista. por isso "enjoy"!