quarta-feira, 25 de junho de 2008

Universo da mente & Eu destesto sonhar com gente.


Às vezes acho que meus sonhos são os mais loucos e realistas!
Juro mesmo! Mas alguns dias atrás, tive o mais louco (e com mais gente) de todos!
Foi assim:

Estava eu (pelo que eu lembro) andando pela cidade (que não era Brasília), e resolvi entrar no shopping. Era um shopping imenso tinha uns 7 andares, e era bem comprido!

Lá no terceiro piso, estava rolando uma festa, na verdade, uma puta festa, tinha uns 5 ambientes, muita bebida de graça e muita gente. Andando por essa festa, encontrei muita gente conhecida (Essa é a parte da historia q eu odeio, sempre quando sonho com muita gente conhecida ou pessoas reais, acordo com uma puta dor de cabeça).

Uma dessas pessoas conhecidas, tinha e mãos(ou em bolsos hehehe :p - piada sem graça ) , uma droga inovadora! Não era alucinógena, depressiva ou estimulante, bom... é o seguinte, quando você tomava a pílula, ou voce se transformava em cachorro, ou se transformava em redemoinho. E a parte mais legal, é q você decidia o que virar! Era muito engraçado, a pessoa engolia a pílula, e 2 segundos depois, tinha um redemoinho falante na pista de dança. Confesso que não resisti, virei cachorro 1x, e redemoinho umas 3x.

Continuando:

Depois de sair da festa maluca, fui para o segundo piso, lá tinha um misto de cassino com Nicolandia center park, e claro, encontrei uma carrada de gente . Joguei numa mesa poker, e depois fui ao navio pirata pra espairecer, encontrei outro amigo meu, e fomos para o cinema assistir "Tron 2". Mas o filme era chato, ai tomei outra pílula de redemoinho, e simplesmente acordei!!!

Acordei com uma baita dor de cabeça! Que durou até o fim do dia! Durou mesmo depois de tomar 3 aspirinas!

Mas o que eu poderia querer, encontrei 23 pessoas no meu sonho e virei redemoinho umas 3x.

2 comentários:

Unknown disse...

uahuahuahauhahauhauahah...

que sonho foi esse veeei..
uahuahuahauhuaha...

eu tava nelee?/

espero que ñ...ñ queru ser uma pessoa que te dê drogas eu te dê dor de cabeça...
uahua..

aodro vc seu malukoo..

bejoo =**!

Natasha Passos disse...

ahuhauahuahuahuahu
caracas a dor de cabeca foi de ficar rodopiando as 3 vezes la!!!
kkkkkkkkkk
ADOREI SEU SONHOOOOOO
hauhauhauhua
mto psico!!!
^^
bjoksssssss