quarta-feira, 11 de junho de 2008

Adeus cabeleira!


Graças a deus!

É, hoje cortei meu cabelo! Estava um black power de primeira! Bem, não exatamente um black, tava mais pra uma moita!

Mesmo me sentindo uns 5 kg mais leve (3 meses sem cortar a juba), estou sofrendo agora de uma leve Síndrome de Sansão. Ao invés da força, acho q perdi um pouco do meu talento musical.

Não que eu tivesse um "Uau, que talento musical que o Pedro tem!"", mas me sinto um pouco menos "musical".

Mas f*-se! Meu cabelo cresce rápido!

Falando em musicalidade e cabeleiras, lembrei de dois artistas fodas do cabelão monstro, o Phil Lynott do Thin Lizzy e o Caetano Veloso.
Acho que a cabeleira deles está altamente relacionada à musicalidade.

Duvida???

Saca só então:




E esse:



Qualquer dia desses, deixo o black e o bigodinho crescer só pra ficar que nem o Phil Lynott!

2 comentários:

Anônimo disse...

sem bigodinho, por favor!

Anônimo disse...

aff
vc as vezes é meio tosco moita mesmo
ahuahuahuahahu
bjoksss