domingo, 8 de junho de 2008

2 caixas por favor!

Mês passado, tive uma crise foda de sinusite, ai fui à farmácia, comprei uma medicamento q dava tantos efeitos colaterais, q eu me senti pior do q quando estava só doente! Foi uma merda, enjôos, dores abdominais, dor de barriga calibre 12, enfim...

Ontem, comecei a reparar na diversidade de remédios q havia tomado esse ano, acho q foram uns 15 tipos de medicamentos (hipocondríaco forever).

Cansado dessa variedade, resolvi virar um farmacêutico de sucesso e criar um novo e revolucionário medicamento, o "Flogozol 20mg".

Não há contra-indicações, é o medicamento perfeito pra qualquer enfermidade. Acaba com sinusite, até gestações indesejadas, acaba com a dor de cotovelo, e espero que com o tempo acabe com o meu tédio também.

O medicamento foi eficaz na cura de 75% das doenças e frescuras conhecidas, mas como eu sou um farmacêutico muito foda, até o final desse mês, estarei lançando o Flogozol 3.0, ai esse sim, vai curar tudo!


Dedicado ao tio Ramos criador do nome.

2 comentários:

Natasha Passos disse...

mega foda!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
larga de ser Atoaaaaaaaaaaa
^^
bjokssssss

Clara Luisa disse...

kkkkkkkkkkkkkk

neh

tipo isso

tomara q cure tudo msm

eu qro um
gahauahauhauhauha

bjus