terça-feira, 17 de junho de 2008

Isso é uma loucura!

Dizem, que Vicent Van Gogh, ficava horas olhando para uma tela de pintura em branco, até enxergar, o que deveria pintar na mesma!

No caso de Salvador Dalí, pra se inspirar, ele se deitava segurando uma colher, com a mão fora da cama, por que quando adormecia, a colher escapava da sua mão, caia no chão, e com o barulho, acordava e começava imediatamente a desenhar. Esse estágio de sono seria o de "quase sonhar" ou surrealista para o pintor.

Já no meu caso, eu só consigo postar nesse blog, quando eu alcanço o tédio nível 5, isso é quando você fica entediado, mesmo quando tem algo pra fazer.

Bom, fazendo uma comparação mega-ultra-master-plus-tosca entre eu e esses dois (essa é a hora que os esqueletos deles deve estar querendo sair da cova pra me pegar). Temos q chegar ao nirvana da falta do que fazer, pra produzir, mas cada qual claro, com seu método, o Van Gogh olhando pra uma tela em branco, o Dalí esperando a colher engordurada cair no chão, e eu, simplesmente esperando algo acontecer de novo no meu dia, ai quando não ocorre nada, surge à idéia.

Um comentário:

Anônimo disse...

hauhauahuahuahuahu
só.

ah, quais são os outros níveis de tédio?